RGE finaliza o mapeamento da iluminação pública

• Relatório foi entregue ao Executivo nesta quarta-feira, 23

Assunto: Município  |   Publicado em: 24/11/2016 às 10:20   |   Imprimir

A concessionária de energia elétrica RGE finalizou o mapeamento da iluminação pública de Horizontina.

Nesta quarta-feira, 23, um relatório foi entregue ao Poder Executivo pelo gerente de Serviços Comerciais da RGE, Paulo Margarin, e pelo representante do Grupo Singel, Paulo Padilha. Eles foram recebidos pelo assessor jurídico do Governo Municipal, Tiaraju de Andrade, e pelo diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Lucas Simm.

Os relatórios, entregues em CD e material impresso, contêm um cadastro atualizado e detalhado da iluminação pública, com registros fotográficos, coordenadas geográficas e identificação de ruas, lâmpadas e tipos de postes. A partir deste mapeamento, o município poderá gerenciar a iluminação e projetar novos pontos a serem iluminados.

No cadastro da RGE, realizado em 2012, constam 2.918 lâmpadas. No recadastramento realizado, foram registradas 3.029 lâmpadas em Horizontina.