Secretários vistoriam obras do PSF Rural

• Retomada das obras da 2ª etapa

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 14/03/2017 às 16:21   |   Imprimir

Dia 14 de março, Vadenilson Patussi (Secretário Municipal de Planejamento e Gestão de Projetos) e Zuleica Wehner (Secretária Municipal de Saúde) foram vistoriar o PSF Rural no centro, o qual retomou as atividades da 2ª etapa da obra, que recebe verba do Ministério da Saúde, as obras estavam paradas desde o ano passado, em virtude de problemas burocráticos, a empresa que ficou em 1º lugar na licitação foi desabilitada e assumiu a obra a empresa que ficou em 2º lugar, sendo a Boa Fé Construções Ltda.  Segundo informações dos trabalhadores a previsão de entrega da obra é de seis meses. Uma unidade ampla e moderna para atender a todos os munícipes que necessitam de um serviço de qualidade e com agilidade na área da saúde.