Administração em reunião com a CORSAN

• Governo municipal conversa sobre assuntos importantes

Assunto: Município  |   Publicado em: 13/03/2017 às 15:16   |   Imprimir

No dia 13 de março, no gabinete o prefeito Lajus, vice-prefeito Cunha e secretário Municipal de Infraestrutura, Logística e Trânsito Adalberto Sartor, se reuniram com colaboradores e diretoria da CORSAN. Com a presença de João Batista Corin da Rosa (superintendente da região das Missões), Paulo Cesar Portolon (engenheiro coordenador operacional de Santa Rosa) e Marcos Vinicios Conte (chefe da unidade de Horizontina) falaram sobre diversos assuntos entre eles o contrato de parceria, recuperação de sistema de saneamento, limpeza do sistema de captação dos bairros Industrial e Operária e projeto de saneamento para 2018. Governo Municipal preocupado em atender bem e com qualidade o abastecimento de água em todo o município, pode trocar informações, melhorias e discutir com responsáveis diretos na CORSAN.