Horizontina pronta para receber os motociclistas

• 3º Motofest será um sucesso

Assunto: Evento  |   Publicado em: 18/02/2017 às 19:13   |   Imprimir

O 3º Motofest Encontro Internacional de Motociclistas, vai movimentar Horizontina no dia 18 de fevereiro. Com presença de muitos apaixonados pelo motociclismo, o evento promete ser um sucesso de público, com muitas motos e motociclistas de várias cidades e países. Atrações diversas, show de rock, expositores, camping, praça de alimentação, tudo isso e muito mais está preparado para que o público possa prestigiar o evento na praça 25 de julho e na rua em frente ao paço municipal, o setor da praça que irá acontecer o evento está toda organizada e pronta para receber de braços abertos à todos. A administração municipal apoia o evento e convida a todos. Parabéns aos dedicados organizadores do evento, mostrando, divulgando e gerando renda a nossa cidade para quem vem conhecer Horizontina.