Governo entrega maquinário permanente ao Distrito de Vila Cascata

• Cascata conta com maquinário para serviços básicos

Assunto: Comunidade  |   Publicado em: 24/03/2017 às 13:51   |   Imprimir

Na última quarta-feira (22/03), a atual gestão representada pelo Vice-prefeito Cunha, os secretários de Desenvolvimento Rural e de Infraestrutura e Logística, Olmiro dos Santos “Bilo” e Adalberto Sartor, acompanhados pelo vereador Valmor Alfredo Dreher “Patrão Valmor“, fizeram a entrega de uma retroescavadeira e de um caminhão caçamba ao sub-prefeito do distrito de Vila Cascata, no intuito de agilizar os serviços básicos daquela localidade.

Segundo o secretário Adalberto o maquinário entregue com certeza atenderá trabalhos emergenciais. Quanto à trabalhos mais pesados, por exemplo, a sub-prefeitura poderá fazer uso de maquinário diverso constante no Parque de Máquinas.

Bilo ressaltou que por ora, o maquinário da Secretaria de Desenvolvimento Rural estará concentrado na execução de projetos de abertura de açudes e estradas solicitados e aprovados.

Cunha apontou que apesar das dificuldades enfrentas pela atual gestão, o governo precisa ir além, e nesse caso, além de providenciar o maquinário solicitado de forma permanente na localidade, o governo também estará disponibilizando, nos próximos dias, um veículo à sub-prefeitura de Vila Cascata.