Formação para as serventes das Escolas Municipais

• Profissionais abordaram o tema trabalho em equipe

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/03/2017 às 14:04   |   Imprimir

No dia 23/03/2017, pela parte da manhã, a psicóloga Luciana Stumpf Ristof, em parceria com as nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Juliane Pedó e Gabriela Polla, realizou com as serventes das Escolas Municipais, uma formação, em que abordou o tema: trabalho em equipe. O objetivo do trabalho foi reforçar a grande importância das funcionárias para as  escolas, sendo que, o trabalho em equipe é essencial, pois os melhores resultados aparecem quando são desenvolvidos por uma equipe unida.

Na parte da tarde, as serventes tiveram um momento de descontração, com o objetivo de reforçar a autoestima, onde as consultoras da Mary Kay, Mari, Daiana e Vanessa, demostraram cuidados com a pele e automaquiagem.